segunda-feira, 12 de março de 2012

Já temos os nomes do nosso time de jurados!

Está curioso pra saber quem é que vai avaliar seu filme?
Para as Mostras Competitivas, selecionamos um time super bacana e diversificado de jurados, tudo para que os filmes sejam avaliados sob diferentes olhares e para que a avaliação seja mais justa e plural.

Confiram!


Aristoteles Berino
Doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense (2004) e pós-doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009).
Atualmente é professor adjunto da UFRRJ, no Departamento de Educação e Sociedade do Instituto Multidisciplinar (Campus Nova Iguaçu) e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc-UFRRJ). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículo e Estudos Culturais, atuando principalmente nos seguintes temas: juventudes, cotidiano, pedagogia da imagem, cidade, governamentalidade, cultura e identidades.
Pesquisador do GRPESQ Estudos Culturais em Educação e Arte, do GRPESQ Currículo, Redes Educativas e Imagens e do LEAFRO (NEABI/UFRRJ).


Bruno F. Duarte
Bruno F. Duarte graduou-se em cinema na PUC-Rio, é cria do centro da cidade, escreveu para o site Saraiva Conteúdo, co-dirigiu o curta Mamão Papaya (2010), atua no grupo de performance rock pós-carioca Enfeitiçados do Abismo e faz parte na equipe de cultura digital da Agência da Redes para a Juventude.






Eraldo Santos Delle (voto de minerva)
Atual diretor do Teatro Mario Lago e diretor do filme A festa no céu é na VK!





Gustavo Bergantes
Carioca, nascido em 1985, é cineasta, produtor, assistente de direção e roteirista. Trabalhou na Produção dos filmes Paraísos Artificiais (2010), Purple (2011), Emirates (2011), Reis e Ratos (2012) dentre outros. Trabalhou com assistente de direção dos filmes Sexo Virtual (2007), Feliz Aniversário (2008), Mais um dia (2010) e Giovanni Improtta (2011) dentre outros.
É roteirista do longa-metragem Por um sonho de verão e de diversos curtas-metragens, dentre eles o curta-metragem Lembranças, ganhador do Festival Estácio 2009 de melhor roteiro.


Julio Ludemir
Nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em Olinda, Pernambuco. Tem sete livros publicados, a maioria deles sobre a periferia carioca. É um dos roteiristas de 400 contra 1, de Caco de Souza. É um dos criadores da Batalha do Passinho e da Festa Literária Internacional das UPPs – FLUPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário