terça-feira, 10 de novembro de 2015

SESC anima ainda mais o CurtaVK2

Sexta (13), às 14 horas, tem uma super sessão do Sesc no #CurtaVK2. Na mostra "Curta Jovem" vamos exibir os curtas-metragens feitos por alunos da rede pública e de professores de audiovisual do SESC Nova Iguaçu. Após a exibição dos filmes, vamos bater um papo com Valdomiro Araújo e Paulo China responsáveis pelo lindo projeto. Vem que a entrada é franca e a pipoca na faixa.
Programação
14h Curta Jovem
1. Flicts, de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2013, 2’45”.
Sinopse: Um filme baseado no livro  do escritor, desenhista e cartunista Ziraldo, desenvolvido pelos alunos do C.E. Santa Rita de Cassia em Nova Iguaçu.
2. A cegonha chegou mais cedo, de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2013, 6’30”
Sinopse: Documentário desenvolvido por alunos do C.E. Mario Guimarães em Nova Iguaçu, que aborda o tema gravidez na adolescência.
3. Memórias de Clarisse, de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2015, 4’37”.
Sinopse: Ficção desenvolvida por alunos do C. E. Vicentina Goulart em Nova Iguaçu, que narra a historia de Clarisse, uma menina que sofria com as brigas constantes dos pais.
4. Uma nova visão, de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2015, 6’min”.
Sinopse: Ficção desenvolvida por alunos do C. E. Arruda Negreiros em Nova Iguaçu, que mostra a tentativa de Heloísa, uma estudante de Ensino Médio, de passar uma nova visão sobre as escolhas.
5. A lenda de Emily, de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2014, 8’min.”.
Sinopse: Suspense/Terror, dos alunos do CIEP Roquete Pinto em Queimados, onde Emily, uma menina que sofria com o bullying dos seus colegas, resolver dar um fim a sua vida, mas retornar para se vingar.
6. Marias do Brasil,  de Alunos do Projeto Curso de Introdução ao Audiovisual – Sesc N. Iguaçu. 2013, 10’11”
 Sinopse: Documentário que aborda a violência contra as mulheres, desenvolvido por alunos do C.E. Milton Campos em Nova Iguaçu.
15H30 Bate-papo com os idealizadores do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário